Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Existe um reino

              Existe um reino que aparentemente pode parecer um conto de fadas. Um reino que até parece coisa de outro planeta. Um reino em que somente entramos quando acreditamos. Lá existe a perfeição que vocês sempre buscaram toda vez que o mundo lhes decepcionou. Por mais que de mim zombem ou me repreendam, é nele que eu quero estar.
             Procurem o reino, pois ele não fica longe se o procurarmos com o pensamento. Situa-se a infinitos quilômetros  do caos e da desordem, e a milímetros dos brandos e pacíficos. A música e a poesia são brechas do que virá um dia. Animem-se e não fiquem tão tristes, pois esse Reino de fato existe.
          Não tentem me convencer a aceitar os dias que passam como se fossem a única realidade possível. A paz do céu estará aqui e isso me motiva a lutar em favor do Reino, mesmo com minhas limitações, até que um dia possa entoar com meus irmãos uma canção composta na corte do Reino de Deus. Se ainda me restar alguma lágrima, eu certamente chorarei de alegria, porque, vejam só, as primeiras coisas já terão passado.

                                                           Cesar


2 comentários:

vendedor de ilusão disse...

Achei magnífico e concordo com tudo o que disseste: ainda há vir o Reino para cada um nós que Nele acredita; isso, para mim, é um fato e corrobora a tua opinião de que exite um reino...

dioceli disse...

Também acredito nesse reino .Jesus falou muito sobre ele ,e sinto que podemos vivencia-lo no dia a dia mudando coisas e procurando fazer o melhor em nossa vida.