Páginas

domingo, 21 de julho de 2019

Medo






                                                       O medo é
                                                       Um bicho papão
                                                       Que devora
                                                       Nosso coração.


                                                                   Quem tem medo
                                                                   Não segue em frente
                                                                   Esconde-se de tudo
                                                                  Tem medo até de gente

                             
                                       Eu tenho medo
                                       De amedrontar
                                       Até as pessoas
                                       Que eu encontrar

                                                                              Por isso, seu medo
                                                                              Vá embora, sem demora
                                                                              Me deixe ficar sozinho
                                                                              Eu não sou seu amiguinho
                                                                              Eu sou um menino bonzinho
                                                                              Trato todos com carinho.


                                              Vá embora, medo, seu bobão
                                              Vá com o bicho papão
                                              Deixe ficar feliz
                                              Meu coração. 


Fonte: Coletãnea "Crianças e jovens do Rio Grande escrevendo histórias" Vol. XXII- 2014
                              Impressão CORAG- POA/RS 


                                              
                                                    

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Gostei de ler.
Abraço e uma boa semana