Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Involuntariamente

                                                

                                                Por que nascer negro é uma consequência?
                                                Por que a vida não para de fazer diferença?
                                                Por que tenho que escolher entre o bem e o mal?
                                                Perdão, a culpa é minha, mas eu fiz sem querer

                                                Vamos morrer pela pátria
                                                Matar gente pela pátria
                                                Porém outro sofre pela minha falta
                                                Perdão, a culpa é minha, mas fiz sem querer

                                                Todo o tempo eu fiz a escolha errada
                                                Machucar as pessoas pra depois pedir desculpa
                                                Desculpa não é perdoar
                                                A maldade estava aqui antes de eu nascer

                                                Tudo estava aqui antes de mim
                                                Porém tenho que buscar o perdão
                                                Para purificar minha alma



Fonte:  Livreto: O Inimigo em Comum, dos escritor haitiano Joseph Mike Iorry- Edição do autor.
                                                       

Nenhum comentário: