Páginas

sábado, 21 de maio de 2022

O Mundo Tela




Me observo respirando com dificuldade Apresentando sintomas de ansiedade
Suor frio escorrendo na testa
Preciso conseguir logo
Aquilo que me interessa Irritado olho em volta e não encontro nada
Mas pera aí, o que é aquilo na entrada?
Não acredito, uma tomada abençoada
Reconecto como se fosse botar de volta um pino de granada
Meu mundo tela
Quando ela ascendo meu mundo se revela Já não havia mais o que fazer fora do mundo tela
Meu mundo tela, meu mundo tela, meu mundo tela
Os mano pira, as mina pira
Com um mundo que se revela
Ando na rua não percebo quem tá do meu lado
Mais um pedindo pra ser assaltado
Olhou na tela ficou hipnotizado
Com o fone nas oreba quase morro atropelado
Eu vi que era rua, mano
Eu vi que vinha carro
Se me pegasse seria um belo de um estrago
Mas tudo foi só um susto já passou
A tela tá inteira então eu sigo nesse flow
No mundo tela, no mundo tela é a vida que se revela
Vem not vem dead vem no mundo tela, no mundo tela
No mundo tela, os mano pira as mina pira
Com um mundo que se revela
Vou entrar ali na net um segundinho é rapidinho é só pra vê um negocinho tá?
Quando eu vi passou um tempo inteiro
E eu com o olho nela, ponte que partiu cacildi fruta da sequela
Televisão, computador e celular
Em tudo que é lugar vou ter que me entregar
Tá mandado, tá linkado você tá cercado
Caiu na teia se lascô tá grudado
No mundo tela, no mundo tela
Minha capacidade de concentração Fora dele fica na sequela
No mundo tela, no mundo tela
Os mano pira, as mina pira mas não se vira muito bem na vida que tem fora dela

Fonte: Musixmatch




2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Gostei de ler.
Abraço, saúde e bom domingo

J.P. Alexander disse...

Genial relato . Te mando un beso.