Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O guri chegou








             O bebê jah veio pra casa. Compartilho esse momento com vcs. É fantástico ser pai.





            
            Desculpem-me as poucas visitas e aparições nos blogs parceiros. Eis o pouco mais de 2 kg que praticamente monopolizaram as minhas horas.


2 comentários:

elvira carvalho disse...

Parabéns. Que Deus o proteja e lhe dê um destino de eleição.
Um abraço e bom fim de semana

Vanessa Gaia disse...

Nossa ele esta lino, esperto e bem ativo ara um pré-maturo, parabéns pelo presente desta vidinha tão pequenina e inocente, é um momento maravilhoso, no meu caso falo para os meus filhos que aguardo ancilosa pelo meus momentos de vovó, depois de quatro filhinhos só posso desejar os netinhos né, muitos netos por favor...rsrsrs...beijos nos papais corujinhas viu, e um xeros gotoso nesse neném lindo...