Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Paz

 



                                                 Quanta paz
                                         sinto dentro de mim
                             quando elevo meus pensamentos a Ti
                                   e me deixo conduzir por eles.


                                       Não tenho medo de seguir
                                                Teu exemplo,
                                      pois sinto que meu coração
                                            preenche-se de luz.


                                       Sinto que caminhar Contigo,
                                     guiado por Teus ensinamentos,
                                         deixa-me completamente
                                        tomada de imensa felicidade.


                                                 Por isso, Senhor,
                                 carrego no coração Teus ensinamentos,
                                        que completam minha vida
                                            tornando-a um paraíso




                                                                      JC BRIDON

Nenhum comentário: