Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Rikahassan171@gmail


 Por favor, perdoe-me por perturbá-lo com minhas dificuldades, pois sei que esta carta pode ser uma grande surpresa para você. Na verdade, encontrei seu e-mail depois de minha busca pessoal. Decidi enviar um e-mail diretamente, acreditando que você será honesto em cumprir meu último desejo antes de morrer.

Enquanto isso, sou a Sra. Rika Hassan, 62 anos, estou sofrendo de um câncer de longa data e, ao que tudo indica, minha condição está realmente se deteriorando. Na verdade, sou enfermeira registrada de profissão enquanto meu marido lidava com Pó de Ouro e Ouro Barras de Dory até sua morte repentina no ano de 2019, então eu assumi seu negócio até agora. Na verdade, neste momento eu tenho um depósito de $ 5,5 milhões de dólares com um dos bancos líderes.

Portanto, eu quero que você receba o dinheiro e leve 30% para cuidar de você e da família enquanto 70% deve ser usado basicamente para fins humanitários em casas, orfanatos, bebês sem mãe em casa, cidadãos menos privilegiados deficientes e viúvas ao redor do mundo. e assim que eu receber sua resposta enviarei minhas fotos,  com os contatos completos do banco.  Entre em contato comigo para mais detalhes neste e-mail.



 Perdoaria se fosse só uma vez, mas Rita, toda hora. Parem de entupir meu spam com isso.😐 


Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Aparece cada um!
Abraço, saúde e bom Setembro.