“Alegra-te muito, ó filha de Sião! Exulta ó filha de Jerusalém! Vê! O teu rei virá a ti, justo e salvador, humilde, montado em jumento, num jumentinho, filho de jumenta” (Zacarias 9:9).
“Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo e não tem o que comer. Não quero despedi-la em jejum, de modo que possa desfalecer pelo caminho”. (Marcos 8:2-3)
De acordo com a Lei que Moisés nos deu, as mulheres adúlteras devem ser mortas a pedradas. Mas o senhor, o que é que diz sobre isso?
Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo.
Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher!
(João 8:1-12)
Meu pedido de páscoa vai para todos que se dizem cristãos:
Eliminem de suas comemorações e lembranças aquelas estúpidas cenas de violência e covardia contra o Senhor. Não é "meditando" na sua crucificação que obteremos sabedoria e instrução, mas sim através dos Seus ensinamentos.
Um comentário:
Que assim seja amigo.
Se a humanidade seguisse apenas um terço dos SEUS ensinamentos o mundo seria bem melhor.
Um abraço e bom domingo.
Postar um comentário