Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Dermatite no pet

 

          Hoje trago uma dica de nutrição para nossos amigos pets. Há alguns anos utilizo essa ração vegana e a saúde dos meus dois cães atesta a qualidade do produto. Após o texto publicitário da empresa, vão algumas descrições de clientes. Espero que apreciem e se ficarem curiosos, visitem o site da empresavegpet.com.br


A alergia em nossos pets é um problema crescente - e muitas vezes, a razão pode estar bem debaixo dos nossos narizes: a comida que damos a eles 🙁

Muitas rações convencionais utilizam subprodutos que, infelizmente, podem ser culpados pelos problemas de saúde que nossos amados enfrentam. A Bicho Green tem recebido muitos relatos, realizando uma verdadeira transformação positiva na vida deles. 💙 

Nossa ração plant based tem sido um refúgio para centenas de pets e tutores que nos contam sobre as melhorias incríveis nas alergias, coceiras e questões gastrointestinais. 

Todos os relatos mencionados abaixo podem ser verificados na página do produto (ao final, tem a seção depoimentos de clientes)

"Salvou minha cachorinha."

"Gosto da textura do alimento e como as fezes ficam, e também o fato de ter contribuído para o fim da coceira de minha Amora."

"Ótima ração, meus dogs estão amando. Tenho um dog cheio de alergias e a ração contribuiu enormemente no tratamento. Não vejo ele se coçar mais e o tratamento tem evoluído muito!"

Acreditamos que cada pet merece o melhor. É por isso que queremos que você também leia esses e muitos outros relatos emocionantes em nosso site.



Um comentário:

J.P. Alexander disse...

Gracias por el consejo. Te mando un beso.