Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Você errou comigo

                     



          Hoje baixou o Odair José com pitadas de Amado Batista no Cardeal. Ao ritmo de bolero e brega music, vem junto.


                                                          Você errou comigo,

                                                          me desmoralizou.

                                                          Brincou com o meu afeto,

                                                          e me menosprezou.

                                                          Agora quer voltar,

                                                          mas sou eu que não te quero.

                                                         Volta pros braços dele, ordinária,

                                                          é só isso o que eu espero.

                             

                                                         Você errou comigo,

                                                         fingindo que me amava.

                                                         Nunca te faltou nada,

                                                         á ti eu sustentava.

                                                         Já tinham me falado,

                                                         e eu não acreditei.

                                                        Tão cego de paixão,

                                                        um preço eu paguei.


                                                       Cheguei mais cedo em casa,

                                                       e o que é que eu encontro?

                                                       Alguém com meu pijama,

                                                       beijando o seu ombro.

                                                       Olhei pela janela,

                                                       quase morro de desgosto.

                                                       Peguei arma emprestada,

                                                       com Darci, guarda do posto.

                                                       Mas me arrependi depois,

                                                       e não quis matar os dois,

                                                       que em minha casa estavam,

                                                       como marido e mulher.


                                                       Você errou comigo,

                                                       sou eu que agora não quer mais.



                                                                                                     Cardeal


                               

                               

                                 

                              

Nenhum comentário: