Música, poesia, literatura , informação e o que mais der na cabeça.
Muito boa! Não só de ração...Precisam brincadeiras, contato, carinho dos donos e de vez em quando umas quebras na ração: umas coisinhas boas,rs abraços, chica
Muito bem. Tenho pena dos animais presos.Boa semana!
Postar um comentário
2 comentários:
Muito boa! Não só de ração...Precisam brincadeiras, contato, carinho dos donos e de vez em quando umas quebras na ração: umas coisinhas boas,rs abraços, chica
Muito bem. Tenho pena dos animais presos.
Boa semana!
Postar um comentário